CONVOCAÇÃO PARA CONSULTA PÚBLICA E APROVAÇÃO DO PAAR

Publicado em 13/05/2024 às 12:37

CONVOCATÓRIA

A Prefeitura Municipal de Juripiranga - Paraíba, através da Secretaria de Cultura, juntamente com a Comissão de Coordenação, Acompanhamento e Fiscalização da PNAB – Política Nacional Aldir Blanc, em atenção ao que determina a Lei nº 14.399 de 08 de junho de 2022, bem como o Decreto nº 11.740, de 18 de outubro de 2023, do Governo Federal, vem público, por este instrumento, CONVOCAR artistas independente, agentes culturais, representantes de empresa ou entidades de caráter cultural com atuação no município de Juripiranga, bem como grupos de pessoas ou fóruns direcionados às diferentes linguagens artísticas, para se fazerem presente à plenária publica, aberta a toda a sociedade civil, com finalidade de discutir o Plano de Execução dos Recursos da Políticas Nacional Aldir Blanc – PNAB, e também coletar sugestões da comunidade cultural para a elaboração do PAAR - Plano Anual de Aplicação dos Recursos.

A plenária será realizada no dia 16 de maio a partir das 15h, na Sede da Secretaria de Cultura.

PLANO ANUAL DE APLICAÇÃO DE RECURSOS APROVADO

Arquivos para Download