PREFEITURA DE JURIPIRANGA LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS DO FUNDEF

por Paulo Souza Publicado em 17/05/2024 às 14:01

A Prefeitura Municipal de Juripiranga, através da Procuradoria Geral do Município, lançou nesta sexta-feira, 17 de maio, o Edital nº 001/2022 — COMISSÃO FUNDEF, para o pagamento dos valores oriundos do Precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF) aos profissionais que exerceram suas atividades entre julho de 2004 a dezembro de 2006.

Terão direito ao recebimento, herdeiros dos servidores já falecidos, devidamente habilitados, os servidores contratados à época, efetivos aposentados, ativos e pensionistas, devendo os interessados procederem com a habilitação mediante preenchimento de formulário disponibilizado no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, entre 07:00 -13:00 de segunda à sexta.

Os requerimentos serão avaliados pela Comissão de Avaliação conforme termos da legislação, e serão julgados de acordo com os anexos trazidos pelos interessados.

Ressaltamos que o próprio município realizou buscas nos arquivos de cada escola municipal, bem como nos arquivos internos do RH e já habilitou os servidores listados no anexo | e Il, uma vez que as comprovações de trabalho à época, já foram encontrados pela própria administração.

Prefeitura Municipal de Juripiranga, sempre ao seu lado.