Banner Covid

PREFEITO TOM MAROJA ASSUME SEU POSTO APÓS 15 DIAS DE AFASTAMENTO POR COVID-19

11/01/2021
Prefeitura Municipal de Juripiranga

Nessa segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021, o então prefeito eleito de Juripiranga-PB Antonio Maroja Guedes Filho (PSDB), popularmente conhecido como Tom Maroja, assume definitivamente seu posto como representante do executivo municipal.

Após 15 dias de afastamento devido o contágio com o COVID-19 - não podendo participar presencialmente da solenidade de posse no dia 1º de janeiro - o prefeito Tom Maroja, juntamente com seu vice-prefeito Dr. Marcos Henrique, secretários e alguns vereadores, foram recebidos calorosamente pela população que os aguardavam em frente a sede da prefeitura para cumprimentá-los.

Seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção ao novo coronavírus, todas as precauções foram tomadas como o uso de máscaras, álcool em gel e o controle do fluxo de pessoas no prédio da prefeitura, mostrando compromisso e responsabilidade que a nova gestão tem com a saúde pública.

É apenas o início de um trabalho já conhecido e aprovado pelos juripirangueses, pautado na seriedade e no compromisso de resgatar a felicidade e o brilho que outrora fora ofuscado de nossa cidade. E é com o desejo de dias melhores e muitas realizações que buscaremos fazer uma JURIPIRANGA mais feliz.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *